viversemvocê #breakheart

Tantas vezes eu queria poder estar ao seu lado mas não pude

Quantas vezes quis te fazer sorrir sem poder

Tantas vezes eu molhei as páginas dos meus livros pensando em como seria eu&você

Eu gostaria de poder mostrar a você um mundo

Um mundo onde o meu amor era a única substancia que te mantia saudável

Mas nem sempre as coisas são como a gente escreve

Eu acreditei demais naquilo que não pude ver

Quis chegar aonde não alcançava

Quis voar para além,para poder buscar algo que te faria sorrir

Mas hoje os meus dias não passar da mesma mesmisse ridícula e banal

Eu seria capaz fazer qualquer coisa  para ter um minuto ao seu lado

Eu acreditei no “felizes para sempre”,no “vou ser feliz contigo”

Que levei u m tombo maior do que onde eu cabia

O poder que você tinha de me manter preso a algo que não imaginava

A falta que tu me faz afunda cada vez mais o buraco que deixaste

Os momentos que planejei para você ainda continuam aqui procurando a tua onipresença

O teu cheiro se mantem cada vez mais forte,o teu abraço cada vez mais forte me mantem sóbrio diante disso tudo

Não sei se era platônico,mas eu tava vivendo algo muito bom,que era tão viciante que eu batizara sonhos com o teu nome,hoje te ver ou te ouvir me causa dores que você não pode imaginar

Mas eu tento viver sem você,é um pouco difícil,mas você novamente me dá forçar para seguir em frente…

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

