Como é Meu Amor por Ti

Vou contar como é o meu amor por ti

Amo-te profundamente até onde

Minha alma alcança,quando sente que não vê

O fim da Existência e da Graça Ideal.

Meu amor por ti supre a necessidade

De cada dia,á luz do sol e de velas

Meu amor é livre,enquanto há homens empenhados no que é

[Certo

Meu amor é puro,enquanto eles voltam as costas ao Louvor

Amo-te com a paixão que utilizava

Em meus amigos pesares e com a fé da minha infância

Amo-te com um amor que parecia ter perdido,

Quando deixei de rezar – amo-te com o alento, os sorrisos,

As lágrimas de toda a minha vida! – E, se Deus quiser,

Amar-te-tei mais ainda depois da morte

Elizabeth Barret Browning

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

