Vocênãoénada

Não, eu não sou perfeito, e nem quero ser o jeito que meus pais desejaram para mim

Prefiro ser adolescente cheio de problemas, largado sem ter um lugar pra morar

Do que ser um filho-da-puta inteligente, centrado e certo

Eu me perdi tentado chegar ao perfeito, e vi que não ia dar em porra nenhuma

Eu me revolto contra o mundo ao desejo dos idiotas que sonham que tudo será perfeito.

Se o mundo fosse perfeito, tu não nasceria chorando, tu ia rir, eu tenho certeza

PORRA, o mundo não é perfeito, ele é cheio de falhas e atrocidades que você nem imagina que tem.

Tu acha que no alto dos teus 14 anos tu sabe da vida, tu não sabe nem limpar a tua bunda.

Não sabe o que é o amor, não sabe o que desilusão.

Se tu sofre por amor aos 13,14 anos e quer se matar por causa disso e porque você é um burro.

Porque tanta gente querendo viver à beira da morte e só tendo Deus e a esperança ao lado dela, e você querendo se matar porque um FILHODAPUTA te iludiu…

Tantas coisas lhe esperam a frente, tantos caminhos e obstáculos lhe aguardam, que você iria quer ficar sentado com essa sua bunda gorda em frente ao computador sem poder reclamar de nada.

Enfim…

Lembre-se de confiar apenas em teu Deus

 

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

